Tônico japonês para crescer o cabelo

Acelere o crescimento dos cabelos e diminua visivelmente a queda de cabelos! É um pouco difícil de achar, geralmente encontro na farmácia Sugui.
Tenho varias amigas que usaram e aprovam esse tônico que é fabricado pela empresa Kamimoto, o Hair Accelerator assim como o nome mesmo já diz, promete acelerar o crescimento dos fios através de inúmeros agentes que ativam a circulação do couro cabeludo e inserem componentes essenciais como a Vitamina B6 e o Alcaçuz que previnem e tratam a caspa, e obstrução dos poros.
O modo de usar eh fácil, após lavar os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a loção diretamente por todo o couro cabeludo.
Faça movimentos circulares, aplique seu leave in e seque de costume já nas primeiras aplicações vc já sente diferença!
Beijokas e luz!

20120929-223751.jpg

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. silvio
    nov 06, 2012 @ 11:09:36

    Bom dia!
    Quando estava no Japão comprei em uma farmácia um tônico muito bom, não me lembro do nome, mas tinha uma letra “M” destacada no frasco verde. Pela descrição você qual é? Preciso urgentemente usar esse tônico.

    Responder

    • Kira
      nov 07, 2012 @ 07:42:27

      Olá Silvio, o único tônico capilar que tem um “M” que encontrei foi o 育毛剤サイトM-1 to colocando um link para vc ver se eh esse, mas no site Rakuten também tem!

      http://育毛剤サイト.com/m-1/
      Ou

      http://www.at-mk.net/

      Espero ter ajudado! Beijokas

      Responder

      • cristina
        mar 20, 2013 @ 10:30:16

        Bom dia Kira, meu nome é Cristina , moro em Sao joaquim de bicas em minas Gerais,me desculpa te incomodar mas vi que voce mora no Japao e queria muito adquirir o hair acelerator, mas nao estou conseguindo atraves da internet, sera que voce pode me ajudar? nao sei se voce comprasse e eu te mandava o dinheiro, ou entao voce me mostrasse em qual site encontro, por favor me ajuda, preciso muito deste produto, ha muitos anos que tento produtos pra o crescimento do cabelo. Deus te abençoe vc e sua familia
        Cristina

  2. sayuri
    dez 14, 2012 @ 10:49:32

    Olá boa noite queria saber onde achar este tònico?

    Responder

  3. Cristina
    fev 17, 2013 @ 22:36:50

    conhece algum site que venda para o Brasil?

    Responder

    • Kira
      fev 20, 2013 @ 03:14:01

      Ola Cristina! Realmente soh sei onde vende aqui mesmo no Japão; no Brasil talvez na liberdade em São Paulo tenha em alguma importadora! Beijokas e luz

      Responder

  4. Cristina
    fev 17, 2013 @ 22:37:56

    tem algum site que venda para o Brasil?

    Responder

    • Kira
      maio 09, 2013 @ 04:41:18

      Olá Cristina de uma olhada se conseguir em alguma loja da Liberdade no Brasil! Por aqui achei no rakuten! Beijokas e luz !

      Responder

  5. amanda
    abr 15, 2013 @ 16:36:03

    comprei pela amazon hj espero que funcione, tenho muito problema de crescimento de cabelo e os tonicos brasileiros nao funcionam

    Responder

    • Juliana Góes
      jun 06, 2013 @ 16:54:50

      E aii.. Funcionou? Também comprei pela amazon, estou esperando chegar!! Ansiosa demais! Mas me contaa..

      Responder

      • Kira
        jun 07, 2013 @ 03:57:50

        Olá Juliana ! Ai que legal que vc achou! Nao to achando nas farmácias mais! Olha para mim funciona sim! Quando eu pintava o cabelo de loiro (natural castanho escuro) eu via bem o crescimento pois a diferença eh enorme , mas agora esta natural porém se eu puder comprarei com certeza! Usa e me fala ok! Beijokas mil!

Deixe um comentário

