Japão – Hotel para cães e gatos

Fiquei muito feliz ao saber e compartilhar este hotel para pets que fica no Aeroporto de Kansai, pois tenho muitos amigos que tem pets e as vezes deixa de viajar por causa dos bichinhos!

Me pareceu bem serio e o atendimento bom!

Imagem

O custo do serviço varia de acordo com a raca e animal.

Imagem

La você pode também pedir para dar banho, tosa e ate uma massagem com óleos… ai vida dura desses pets viu…rs claro que tudo eh cobrado a parte….

Imagem

Também tem um serviço onde vc pode ver o animal 24 horas no seu celular! cobrado em media 2.000yen por diaria.

Imagem

So não esqueça de ligar com antecedência para fazer a reserva!

Outra coisa eh que para deixar o bichinho tem que pagar adiantado e não esquecer a documentação e livro de vacinas do idolatrado e sortudo pet!

O endereço e Aeroporto de Kansai P2 /3F o telefone tem na primeira foto.

Estacionamento

Lembrando que não to fazendo propaganda não as fotos são de direito do pet somente estou compartilhando a informação!!!

o site deles eh http://www.kansai-airport.or.jp/pethotel/

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Diana
    set 05, 2012 @ 10:01:33

    Quando meu marido e eu fomos acampar na praia, não sabíamos se era permitido levar animais. deixamos nossa corgi em um hotel por 3 dias e eu fiquei com o coração apertadinho. Mas ela estava super bem e aprendeu muitas coisas com os cães de lá!

    Responder

    • Jane Regina
      set 05, 2012 @ 13:50:43

      Legal né Diana! Eu gostei desse pq fica dentro já do aeroporto!!! Ai nao perde tempo longe do pet, já pega na volta no aeroporto mesmo!!!

      Responder

  2. Heber Save Sea
    nov 03, 2012 @ 08:28:26

    eu vou levar o dog ! kkkkk okinawa é logo alí… hehehehe

    Responder

Deixe um comentário

