Spray para janelas anti-lacraia e aranhas!

20120718-143912.jpg

Como todos sabem me mudei para um apto adaptado para as necessidades especiais de minha filha caçula! O apto é bem amplo e arejado, porém como eh muito próximo de uma floresta a quantidade de insetos é enorme! (>_<)
Já na primeira semana matei duas lacraias ohhh Dios!!! E eu que tenho pavor de aranhas agora vivo com medo! Esse veneno do lado esquerdo da foto acima eh para matar a lacraia quando ela aparecer e o da direita eh para o uso externo para as portas e janelas! Bom continuando ….
Mais que depressa fui a farmácia comprar veneno para passar na sacada mas foi uma busca longa !! Não encontrava o spray! Passei somente aquele em pó no chão . Porém elas conseguem entrar pelas frestas das janelas e pasmem vi uma entrando pelo batente da porta do lado de cima !!!! Que desespero! Mas enfim encontrei o spray e estou soh um pouco mais tranqüila!
Ele vem com um tipo de gatilho que eh bem pratico de usar!
Somente aconselho usar mascara pois fiquei com crise de sinusite após passar em casa!
Lembrando que este veneno eh para o lado externo da casa ok! E tomem cuidado quem tem crianças pequenas e animais de estimação para que evitem tocar nos locais que vc passar pois como todo veneno é nocivo a nossa saúde! Ainda mais esse que é para ムカデ(lacraia) que eh um bicho duro de matar e sua picada dolorida pode dar febre e ate afetar o sistema nervoso! Ele quase se iguala ao veneno do escorpião então por favor muito cuidado ok
Se for picado vá imediatamente ao medico principalmente em casos de crianças menores de 5 anos e idosos!

20120718-143038.jpg

20120718-143103.jpg
Acima as duas lindinhas que matei e foi maior sacrifício pois são muito rápidas!

20120718-143843.jpg

20120718-143827.jpg

20120718-143808.jpg

20120718-143748.jpg

20120718-143719.jpg

20120718-143708.jpg

20120718-143236.jpg

23 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Diana
    jul 18, 2012 @ 05:55:14

    Eu comprei desse mesmo spray pra matar lacraia e aranha. Onde moro tem muita aranha! E qualquer picada de inseto em mim já fica inflamado.

    Responder

    • Jane Regina
      jul 18, 2012 @ 06:10:19

      Eh bom né ?! Pelo menos vejo as aranhas e lacraias que tentam entrar mortinhas!!!
      Quanto as aranhas comprei vários tipos inclusive um que vc passa nos locais das teias e além de matar as aranhas que estão ali impede que novas ” “moradoras” façam teias por pelo menos 1 mês!
      ♪( ´▽`)

      Responder

  2. Andre
    ago 03, 2012 @ 20:25:53

    Puxa valeu a dica, amanhã mesmo vou atrás do spray. Só aabia do pó mas mesmo passando aqui elas continuam a aparecer e acabei de levar um picada na mão de uma lazarenta dessas.
    Valeu arigatou.

    Responder

    • Jane Regina
      ago 04, 2012 @ 01:30:00

      Oie André
      Nossa tome cuidado, pq pode dar febre! Eu morro de medo! Comprei ontem um spray para matar à distancia kkkk ate 5 metros! De tanto medo que tenho rs! Mas o spray eh bom pq o pó só da para passar no chão e elas vem principalmente de cima né! Cuidasse ok!beijokas e luz

      Responder

  3. fabiana
    jan 12, 2013 @ 12:18:22

    Onde eu acho esse spray?

    Responder

    • Kira
      jan 12, 2013 @ 12:22:10

      Olá Fabiana! Esse spray soh achei naquela rede de Home Center Komeri e em uma farmácia acho que era Zíp o nome. Mas no Komeri zetai vc acha ok!
      Beijokas e Luz!!

      Responder

  4. Poliana
    mar 22, 2013 @ 20:48:30

    Este spray vende no Brasil?

    Responder

  5. Poliana
    mar 22, 2013 @ 20:57:43

    Será que alguém poderia me falar o nome para eu procurar no ebay? Estou bastante apavorada com esta praga, já tentei querosene, k-otrine. E nada resolve!

    Responder

  6. Gui
    mar 28, 2013 @ 14:13:14

    Olá Kira!!!
    Eu moro no rio de Janeiro e tem muita umidade e floresta!!! Aonde eu posso achar esse produto no rio ou em sp?
    Urgente!!!
    Tks!!!

    Responder

  7. aline
    maio 05, 2013 @ 00:37:26

    moro em Cotia onde tem muita área de mata e muita aranha, umas muito grande. Na varanda do último andar é super alto, nem os venenos esprays consegue chegar. Onde acho o produto? Socorro!!!…

    Responder

    • Kira
      maio 09, 2013 @ 04:38:34

      Olá Aline, muitas pessoas estão procurando esse produto ai no Brasil ! Realmente eh muito eficiente porém como estou muito tempo por aqui nao sei onde tem no Brasil !!! Vamos ver se aparece alguém que sabe ai colocarei aqui ok!!! Muitas beijokas e luz

      Responder

  8. LEANDRO M CORDEIRO
    maio 20, 2013 @ 23:04:16

    A solução é simples, compre uma garrafa de querosene de 500ml e duas latas de creolina (de preferencia da marca UFE só por uma questão de qualidade).
    Em uma pet de 2 litros junte o querosene com as creolinas e complete o restante da garrafa com água da torneira, tampe a garrafa e sacuda bastante, então aplique o equivalente a 3 colheres de sopa em todos os ralos incluindo pia da cozinha, ralo do box, vaso sanitário, ralos do quintal (se tiver), e deixe impregnar por dez minutos e depois jogue um pouco de agua pra esta solução ir pra dentro de toda a rede de esgoto.
    Lacraias aparecem devido a entulhos, madeiras velhas, lugar onde tem baratas pois estas tabem servem de alimento pra lacraias, e locais com muita umidade (só pra efeito de conhecimento).
    OBS: Não faça esta aplicação à noite pois esta solução tem efeito desalojante e pode haver ataque de lacraias. No início faça estas aplicações 3 vezes na semana durante um mês e após um mês: 1 vez por semana. E mantenha longe os animais e crianças de estimação.

    Responder

    • Kira
      maio 21, 2013 @ 00:49:27

      Ola Leandro! Muito obrigada pela receita! Aqui não sei se encontro creolina, mas o pessoal no brasil estava atras de uma medida assim! eu continuo com o spray pois com ele nunca mais apareceu nenhum bichinho! Muita luz para ti!

      Responder

  9. Felipe
    maio 27, 2013 @ 02:56:53

    Olá Kira… Tem como ver qual a substancia ativa desse Spray? Provavelmente tem similar no Brasil se soubermos qual o componente ativo. Obrigado.

    Responder

  10. Amanda
    jun 04, 2013 @ 15:15:08

    Puxa, isso é o que precisava!!! Esse spray que coloca fora também é eficaz contra aranhas? Tenho aracnofobia, e essa época do ano aqui no Nihon é um terror devido ao alto número de insetos! hoje mesmo matei uma lacraia em casa, que medo, como só tinha veneno de barata usei ele mesmo! Que bicho atentado, custou morrer, eu quase tive um treco de medo, e como estava sozinha em casa arregacei as mangas e tive que me livrar dela! Mas quero evitar que outras voltem!!! Não tenho coração que aguenta ficar matando esses bichos assustadores em casa! Gostei do blog….! abraço

    Responder

    • Kira
      jun 05, 2013 @ 13:55:01

      Olá Amanda ! Eh eficaz sim contra aranhas tb! Ai morro de medo!!! Eu achei esse spray bom pq os outros de pó só da para passar em volta da janela e ou porta porém na parte de cima nao ne! E o spray passa na volta toda! O único inconveniente que acho eh que vão aparecer um monte de bicho morto! Eh um alivio, mas tem que ficar varrendo os bichos todo dia! Beijokas e volte sempre!

      Responder

  11. Iana Tarcitano
    jul 05, 2013 @ 05:23:06

    Eu preciso deste spray. Vou te mandar um e-mail para vc tentar me ajudar ta ok?!
    iana.tarcitano@uol.com.br

    Responder

  12. Ana Paula
    ago 06, 2013 @ 20:18:41

    Ola Kira, tudo bem??
    Você sabe me dizer se alguém descobriu onde comprar este spray aqui no Brasil, ou algo semelhante?? Nossa eu tenho aracnofobia eu não suporto esses bichos, fico até doente quando vejo um. E agora para a minha infelicidade geral estou morando próximo a um lugar com muito mato e todos os dias aparecem aranhas em minha casa o que era um sonho pra mim (conseguir a casa própria) virou um pesadelo por conta desses bichos horríveis, por favor se souber de algum lugar aqui no Brasil me avise desde ja te agradeço. Meu e-mail é phaullasantos@gmail.com

    Responder

    • Kira
      ago 10, 2013 @ 00:47:01

      Olá Ana Paula, não sei se alguem conseguiu comprar este no Brasil, nossa seria muito bom para vc pq ele eh excelente, moro praticamente em frente uma floresta e ja vi aranhas grandes lá fora porém esse spray nao deixa nada entrar quando acordo de manha tenho que varrer os bichos mortos na varanda. Vou ver com uma amiga que mora na liberdade se ela achou ai eu posto! Muitas beijokas e luz para ti

      Responder

  13. luciana antonia da silva
    nov 06, 2014 @ 18:09:14

    Socorro,eu morro no brasil,no interior de goias em uma chacára e aqui tem esses monstros é de monte e aqui é tudo limpinho mais elas surgem do chao,e eu tenho um filhinho de 06 aninhos e que adora se sentar no chão ou andar descalso me ajude onde posso comprar esse esprey e o pó,e se aqui nao tiver será que vc nao poderia comprar ai e me mandar e eu te reembolso por favor me ajude a me livrar e livrar minha familia desses horrivéis bichos.

    Responder

Deixe um comentário

