Lingerie feita com balas comestíveis !!!

20120608-024919.jpg

20120608-024946.jpg

20120608-025038.jpg
Dia dos namorados que esta pertinho no Brasil que tal esse conjunto? Eu não vesti, mas comi rsrs! A bala eh bem doce, estilo aquelas pastilhas garoto, soh que com sabor de frutas!!! Eu e as criancas adoramos o sabor!!! Fica a dica pros namorados!!! Bjks mil e luz!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Areta
    jun 07, 2012 @ 18:11:15

    Nossa que legal…adorei meu marido então ta sqyui do meu lado imaginando besteira kkkk
    Beijos

    Responder

  2. Lence
    jun 07, 2012 @ 20:21:22

    Diabetes ai vou eu!!! .o/

    uhahah XD

    Responder

Deixe um comentário

