J- Dorama (Novela) Inu wo Kau to Iu Koto (犬を飼うということ)

Inu wo Kau to Iu Koto (犬を飼うということ) 

Uma historia emocionante!!!

Estou assistindo uma novela linda que uma amiga me emprestou! Tive ate que comprar um DVD player novo blu-ray , eu que a tempos não assistia um DVD me rendi ! Reservei um tempinho e ta valendo muito a pena!!!! Faça uma pipoquinha chame seus filhos e seu amor e assintam, otimo programa pra todos! Há, para as emotivas, rs separem já uma caixinha de tissue !!

A historia fala de uma família comum por aqui, um casal assalariado que luta para criar os dois filhos, em meio ao dia -dia sofrido  a mãe trabalha de caixa em um mercado e o marido perdendo o emprego, vivem bem nossa rotina por aqui.

É muito bom poder ver a rotina e como os japoneses resolvem problemas como os nossos, porem  de maneiras diferentes de acordo com sua cultura!

Tudo começa a melhorar quando sua filha acha um cãozinho perdido e quer adota-lo, este novo morador da casa acaba por unir a família, mesmo tendo momentos de alegrias e tristezas.

O nome do cachorrinho – Sky Tree – deve-se ao fato da família morar próximo ao novo Tokyo Sky Tree Tower e o encontrado próximo a torre, a raça do cachorro é um lulu da Pomerânia uma raça dócil e muito obediente!

Fiquei muito ansiosa para assistir pois o pai é Ryo Nishikido, o Asou-kun de “1 littoru no Namida”(2005), “Last Friends” (2008), “Ryuusei no Kizuna” (2008), “Orthos no Inu” (2009).

Também  estão na novela  Asami Mizukawa que atua desde 1997. Entre seus trabalhos contam como a ex-yankee que casa-se com o ex-yankee interpretado por Sho Sakurai em “Pika**nchi, Life Is Hard dakara Happy”; a personagem Rin Rin, na série e no filme “Saiyuuki” (2006 e 2007); também em doramas como “Last Friends”, Nodame Cantervile”, “Orthos no Inu”, e no recente taiga dorama “Gou”.

Nishikido e Mizukawa já contracenaram em “Last Friends” e “Orthos no Inu”.

Junnosuke Taguchi é membro do agora quinteto KAT-TUN, da mesma agência de Nishikido.

Outra coincidência: a música tema da novela é interpretada pelo Kanjani Eito (grupo a qual Nishikido faz parte. Outro fato também é que a novela “Umareru”, também traz outro membro do Kanjani Eito – Tadayoshi Ohkura – e a música de encerramento também é do grupo mencionado).

Abaixo a trilha sonora que por sinal é muito boa!

Assistam que eh muito lindo! Lembrando que esta novela eh de 2011, recente então não sei se já tem com legenda no brasil! gomen né! beijokas mil e luz a todos!!!

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Areta
    jun 04, 2012 @ 11:29:00

    oie minha tomodati do meu kokoro…essa novela e muito emocionante,ate meu marido que nao e muito de assisti adorou e chorou tb..beijos

    Responder

  2. Areta
    jun 04, 2012 @ 11:52:40

    ah como posso passa por aqui e nao elogiar ne rs!
    amiga como sempre seu blog e maravilhoso
    parabens,e obrigada por compatilhar muitas coisas interessante
    beijos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: