Organizador para cosméticos, cremes e diversos Japão

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela quantidade de acessos do blog!!! Fiquei muito feliz! Arigatou ne!!!

Ai muito curiosa eu fui ver de que lugar eram os  acessos e pra minha surpresa vi que o pessoal do Brasil e America latina que acessa mais!!! Fiquei surpresa por que a principio o blog era voltado a brasileiros que estavam aqui, sobre lendas e contos japoneses para ensinar nossos filhotes! Mas agora recebo emails de varias pessoas com curiosidades das coisinhas fofinhas que existem aqui!!!

Para inaugurar nossa Categoria Utilidades e Futilidades Japonesas que amamos, começo por estas caixinhas para organizar, cosméticos, bijus e coisinhas, que nos mulheres adoramos!

E fala a verdade como podíamos sobreviver sem esses mimos ate hoje? kkkk

Espero que tenham gostado!

beijokas e luz!

Deixe um comentário

