Protetor para controle remoto

Para quem tem crianças pequenas, achei uma ótima opção. Em três tamanhos S, M e L. Eh só colocar o controle dentro do saquinho e aquece-lo com o secador de cabelos, o plástico adere ao controle, também da para colocar o controle do Wii no Tamanho L.

20120303-222641.jpg

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Klaudia
    mar 20, 2012 @ 09:49:00

    seu blog eh simplesmente otimo,estava procurando sobre cerimonias de entrada do ano letivo e achei o seu blog,meu filho ira iniciar o ano letivo e dia 5 sera a cerimonia e nao sei que roupa usar,tem um vestido lilas,mas nao sei se pode,mas li outras materias e adorei,ja add nos favoritos

    Responder

    • Jane Regina
      mar 21, 2012 @ 11:43:33

      Olá Klaudia que bom que gostou! Eu adoro escrever, e quando cheguei aqui sob tinha a internet para tirar minhas dúvidas, hoje claro ainda apanho com meu ninhongo… Mas já esta bem melhor! Quanto ao vestido lilás acho que não terá problemas, a única coisa que vejo q todas escolas pedem é uma roupa social e clara na cerimonia de entrada, e colocar um broche com uma sakura é opcional, porém acho o maior charme! Beijocas e aproveite este dia tão especial! Tire muitas fotos e vá almoçar em um local que seu filho goste! Tenho certeza que ele ficara muito feliz e entendera o quão importante é esse dia tanto pros japoneses quanto para nós! depois vc me conta ok? Luz para ti!

      Responder

Deixe um comentário

