Requeijão com produtos japoneses

Para matar um pouquinho da saudade do Requeijão brasileiro sem gastar muito, tem a opção de fazer um requeijão em casa.

Com produtos do supermercado japonês mesmo.

Eu faço assim se alguém tiver alguma receita ideia melhor por favor me envie!!! Adoro aprender coisinhas novas!

Bata no liquidificador

1 hoipu *creme de leite fresco japonês  achado no supermercado  japones  a +- 130yen

4 cubinhos de queijo tipo polenghi achado em qualquer mercado ou combini a +- 105yen

Se quiser mais consistente eh soh colocar mais queijo, se quiser mais molinho coloque leite.

Aqui em casa ja experimentamos quase todos sabores de queijo, mas oque mais gostamos eh um de ervas finas.

Pode colocar, orégano ou outros temperos vai do gosto!

Fica uma delicia… muito parecido com nosso saudoso requeijão! beijokas e luz!

 

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Klaudia
    mar 20, 2012 @ 15:09:11

    oi Jane,eu uso o outro creme de leite,que tem a caixinha branca e azul e escrito em dourado,e ao invez de usar esses cubinhos eu uso o slice cheese,ai eu coloco em um recepiente fundo (pq se for raso ele pode derramar,aconteceu comigo kkk) e vou intercalando em camadas e no fim o que sobrou do creme de leite eu despejo tudo em cima,ai vai pro micro por 3 min. ai vc retirar e vai mexendo pra dissolver o queijo que ficou,,fica muito bom,bem cremoso,experimente,vc vai gostar,bjus

    Responder

    • Jane Regina
      mar 21, 2012 @ 11:32:53

      Nossa Klaudia! Vou experimentar! Eu adoro queijo, todo dia como aquele que desfia do combini, vou fazer e depois te conto, obrigada pela dica!!! adoro aprender novas receitas!!!

      Responder

Deixe um comentário

