Aquecer as mãos e pés Inverno japones – Kairo カイロ

Estava pesquisando sobre o kairo, o aquecedor de bolso, encontrei algumas informacoes pq sempre ficava na duvida pq existem diversas marcas, tamanhos e finalidades…

衣類に貼るカイロ iruini haru kairo com adesivo para usar por cima da roupa

Com tempo especifico : 7 horas, 10 horas, 12 horas, 18 horas, 20 horas, 24 horas.

貼らないharanai Kairo descartável de bolso (sem adesivo)

靴用・kutsuyou para sapato       靴下用・kutsushitayou para meias

O Kairo em sua maioria eh um saquinho composto de Pó de ferro, água, vermiculita, carvão ativado, sal, polímero superabsorvente que em contato com o ar *quando abrimos a embalagem estes componetes quimicos reagem produzindo calor…

Achei um no home center que eh para animais… seu pet tb pode ficar quentinho!!!!

No site de compras Rakuten achei ate um da marca zippo, mas esse eh um pouquinho diferente achei um pouco perigoso…rs…..

Outro que achei interessante eh que estao lancando varios tipos de Kairo Eco, tem ele que eh um saquinho de gel, que se esquenta no microondas.

Esses sao de gel podem ser esquentados e reesquentados!

este eh a versao q eh com bateria e vc liga/ desliga…

Escolher o tipo  mais adequado para sua pessoa é importante, porém você deverá saber como utilizar ou como NÃO utilizar este produto para evitar acidentes e queimaduras.

Conhecer ítens importantes antes da compra:

Todas as embalagens trazem descrições de:

♦ Uso : (1) com adesivo, para ser usado por cima da roupa, (2) sem adesivo, para ser usado no bolso (3) tipo emplasto, para ser usado sob a pele.
♦ Quantidade e tamanho: embalagens com 10, 20, 30 ou até 60 unidades. ♦ Tamanhos desde mini até L. Uso infantil e adulto em geral.
♦ Temperatura máxima e média: dependendo do uso poderá a temperatura máxima será de 40 a 70C

Cuidados importantíssimos, leia antes de começar a usar

Leia sempre as instruções no verso da embalagem ilustradas para facilitar a compreensão.

Aquecedor descartável de bolso: (1) não usar quando dormir (2) não usar quando estiver no kotatsu (3) não usar no carpete elétrico (4) não usar quando estiver na frente de aquecedor

Kairo com adesivo: (1) usar somente em cima de roupas (2) não abrir antes do uso (3) não usar quando estiver no kotatsu  (4) não usar quando dormir     (5) não usar perto de aquecedores

(6) não utilzar diretamente na pele          (7) não apertar com cintos ou cintas

Kairo exclusivo para sapatos: (1) não usar diretamente na pele nem na meia (2) não usar nos chinelos (3) não usar para exercícios físicos (4) não usar para dormir.

No caso de kairo para meias, acrescentar também (5) não usar perto de aquecedores.

Importante:

O uso inadequado poderá causar graves e profundas queimaduras!!!

Instruções dos fabricantes que constam em todas as embalagens:

Por favor, certifique-se de observar temperatura para evitar queimaduras.
● Evite o contato direto com a pele (excluindo as mãos)
● Quando você se sentir quente demais, por favor, interrompa o uso.
● Nunca use na hora de dormir
● Evite uso prolongado no  mesmo lugar sempre.
● Nunca use em combinação com outros aparelhos de aquecimento (kotatsu, carpete elétricos, sutobu,etc)
● Nunca utilize sobreposto, ou seja, um de cada vez e não aperte com cintos ou cintas.
● Atenção às pessoas com deficiência de circulação, diabetes, às vezes é difícil sentir o calor, podendo causar uma queimadura de pele, quando usada, por favor consulte o seu médico, para evitar queimaduras
● Ao utilizar o produto, no caso de queimaduras, consulte o seu médico imediatamente, interrompendo o uso.
● Para sua segurança, 1 hora após iniciar o uso, verifique a condição da pele. Se houver complicações, por favor, interromper o uso imediatamente.
● Por favor, não use para outros fins que além dos especificados
● Por favor, não aperte, não remexa fortemente , o conteúdo pode vazar.
● Quando você terminar aquecimento, por favor jogue imediatamente no lixo. O conteúdo pode vazar. Siga as instruções de separação de lixo de sua cidade.
● Não lave e nem molhe na água, o conteúdo pode enferrujar.
● Este produto é tóxico, se for colocado na boca por engano, por favor consulte um médico imediatamente.

Conservação:
● Use produtos dentro do prazo de validade.
● Guardar em local fresco, ficando longe dos raios solares
● Deixe longe do alcance das crianças.

Existem varios tipos de capinhas pro kairo, uma mais bonita q a outra…

Achei umas no 100 yen que depois posto ok beijokas e luz!

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Patrick Anderson
    jun 25, 2012 @ 20:38:44

    Adoraria saber onde posso encontrar este adesivo aquecedor aqui no Brasil, em São Paulo.

    Responder

    • Jane Regina
      jul 02, 2012 @ 23:54:45

      Olá Patrick, no Brasil acho que em São Paulo no Bairro da liberdade existem lojas que tem este aquecedor! Eu achei mas foi a muitos anos qd ainda mora no Brasil, ainda deve ter sim!!! Beijokas e luz!!!
      σ(^_^;)

      Responder

  2. yuka
    out 28, 2012 @ 20:37:08

    ola, gostaria de saber se tem kairo para o calor, para resfriar as maos! obrigada, , ah gostaria do nome tb

    Responder

    • Kira
      out 31, 2012 @ 21:33:04

      Olá Yuka ! Bem vinda! Eu nunca vi para esfriar as mãos, porém tem o kairo eco que eh com gel ai em vez de vc esquentar vc pode resfriar na geladeira! O único que conheço eh aquele gelo instantâneo! Tem um post sobre ele aqui no blog! Beijokas e luz

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: