Sabão para remover manchas

Estava a procura de um removedor de manchas de gordura no mercado, mas ai me deparei com estes no 100yen!

Ele eh uma barra de sabão  como os do Brasil, eu usei o orange, esse laranja para remover uns respingos de óleo… com 4 criancas , já viu tem sempre algumas manchas que não saem….

Outra mancha que tirei foi de sangue…. nesses dias com o ar quente ligado o ar fica seco e dai… eh sangue escorrendo do nariz! levei um susto com a fronha do meu filho mais novo toda manchada… lavei e não saiu…

Coloquei ate de molho e nada, qual não foi minha surpresa quando passei esse sabão e vi a mancha saindo! Realmente aprovado!

Tb estou esfregando as meias das meninas com ele e me pareceu bom para tirar encardido…

O Azul promete tirar manchas de graxa e poeira, usei em algumas roupas de meu marido, mas não vi tanta diferença… mas tb o local que ele trabalha eh imundo…kkk

Deixe um comentário

