Ferias

Olá pessoas!
Estou de ferias no Brasil, bom ferias eh somente o título porque esta tão cansativo q vou ter q tirar ferias assim q voltar!!! Desculpe não estar postando nada estes dias, mas prometo q assim q voltar coloco o blog em dia! Saudades imensas do meu amado Nihon!!!! Descobri q não tenho pátria pois aqui me sinto visita em minha própria casa!!!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Fernanda
    jul 28, 2011 @ 14:46:50

    Jane, nunca saí do Brasil e tb me sinto assim com relação a minha família, é uma sensação muito estranha e dá um vazio enorme no peito…Depois que a gente forma uma família, que a gente constrói um lar feliz, harmonioso, parece que não conseguimos nos encontrar em outro lugar que não no nosso próprio lar…bj em vc e nas crianças!

    Responder

Deixe um comentário

